domingo, 20 de dezembro de 2015

Pai, Mamãe e Amigos

Domingo, final de semana chegando ao fim e algumas boas histórias para contar.

Como sempre digo para minha esposa : eu gosto de gente, de fazer amigos e cultivar as amizades que tenho.
Sexta-feira saí do trabalho e cheguei relativamente "cedo" em casa. Antes das 21 é lucro para mim. Jantamos, conversamos à três (eu, mamãe e bebê) e fomos dormir. Carinho na barriga, beijo no pescoço e o sono dos justos.

Sábado mamãe foi para o salão fazer unha e depois compramos quentinha para que ela não fosse para a cozinha, encostar o umbigo no fogão e estressar nosso pequeno bebê com um calor dantesco. Depois de almoçar conseguimos descansar um pouco e à noitinha fomos para a casa dos meus cumpadres para o aniversário da minha comadre. Chegando lá ainda tinha um amigo que não via Há tempos. Minha esposa foi super paparicada por todos e eu me diverti demais. Ainda brinquei com minha afilhada no parquinho e tive que dar conta de 5 crianças. Isso aí, to treinando! Sábado animado.

Domingo com mais um sol escaldante e ainda por cima cismei de ir ao shopping comprar algumas coisas. Conversei bastante com meu bebê para ele ir acostumando que iríamos fazer muito isso. Confesso que não esperava que o shopping estivesse tão cheio e mesmo sem intenção de demorar ainda demoramos. Aproveitei para almoçar lá mesmo e esbarramos com alguns tios e primos. Tudo para não deixar minha esposa ir para a cozinha.
Viemos pra casa, descansamos um pouco e à noitinha tivemos visita de uma amiga da minha esposa e seus dois filhos. Bagunça na certa e risos garantidos. Para fechar a noite fomos todos para a pizzaria ao lado da minha casa comer um rodízio. Bebê se amarra em pizza (ou será papai e mamãe? )

Cada dia é um motivo para comemorar, uma alegria nova, um detalhe que se apresenta. Os pés continuam inchando, os enjoos também e a barriguinha só cresce. Fico maravilhado com  cada fato novo presenciado, cada situação nova.
Quero que meu bebê saiba que terá todo o amor possível e que será reconhecido com meu/minha filho(a) e que dessa forma terá todo o respeito possível, pois nós gostamos de respeitar e tratar bem a todos.

Somar é melhor do que dividir. Agregar é melhor que do que separar e que assim seja comigo, com minha esposa e com nosso bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!