quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O Quarto

Poderia ser o quarto (cômodo), onde tudo acontece
Onde tudo termina ou começa, 
Onde o amor acontecesse e não cessa,
Onde a guerra se encerra e o amor amanhece
Mas é apenas o quarto dia de um pai babão que já conta os dias, faz planos, que se preocupa com o que esse ser abençoado vai comer (e se puxar o pai vai comer muito) e todos os cuidados com a saúde.
Hoje no trabalho ganhei um novo apelido d e uma amiga : Papito. Achei graça, gostei e abri o sorriso.
Papito! É, qualquer coisa que lembre pai vai me fazer sorrir. Quero ser pai com P maiúsculo! P de participativo, de poderoso,perfeito,  de phod... ops, isso é com F. Que seja, quero ser um pai como poucos outros mas igual no quesito amor. Já amo sem ver e amarei mais quando estiver com esse bebê em meus braços.
Logo pela manhã ao chegar no trabalho minha esposa me passou fotos do primeiro presente de nosso bebê. Almocei com meu Cumpadre e ficamos conversando sobre as alegrias e mudanças na vida de um homem com a chegada de um filho. Um amigo que sempre considerei um irmão e agora posso compartilhar das alegrias e emoção do primeiro filho. E fui feliz a tarde.  
Após  um dia cansativo de trabalho cheguei em casa com minha esposa fazendo peixe com camarão e leite de coco. Nada muito pesado, ao contrário, mas super saboroso.Vi o presente que ela ganhou de uma amiga do trabalho. Umas camisas, meia, sapato. Uma fofura! O primeiro presente do nosso bebê. E abri o sorriso mais uma vez. Tudo lindo!
Pés inchados, massagem feita e ela deitada agora na cama enquanto faço essa postagem simples, mas cheia de alegria e amor no coração.

Fiquem em Paz.





"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Saint Exupéry

São João de Meriti, 03 de dezembro de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!