sábado, 5 de dezembro de 2015

Enfim é sexta

Confesso que mais uma vez relaxei e não postei no dia que de ontem porque estava sim bem cansado. Mesmo assim vamos ao que interessa.

Sexta-feira chegou! Eba! Bem, esse é o pensamento da maioria dos mortais que não trabalham sábado e ficam ansiosos para passar as horas e ir logo para a casa.
Comigo de certa forma não foi diferente. Eu queria sim que passasse a hora para eu voltar para a casa, ver minha esposa, meu bebê e claro descansar.
Uma coisa importante que não saia da minha cabeça era nosso aniversário de casamento, dia 05/12.
Cheguei no trabalho e como agora é de praxe fui recepcionado com o "bom dia papai" "papai chegou" e "bom dia papito". Já disse antes que to adorando isso.
Manhã com muito trabalho mas nada fora da normalidade. Fui almoçar e logo depois passei em uma loja para comprar algum presente para minha esposa e ainda tentar agradar ao bebê. Comprei um óleo Seve e um sabonete líquido (suave, pedi para a vendedora, pois não queria enjoar a mãe do meu bebê).
Quando vim para casa minha esposa me comunicou que iria com os pais na Barra da Tijuca efetuar uma troca de uns produtos na ETNA. Ela passou o dia no médico e logo logo começará o preventivo. Vim para a casa direto pois como eu já falei no início, estava bem cansado.
O mundo começou a se mover em função dessa criança e eu to adorando isso.
Ao chegar em casa por volta das 23 horas minha esposa me mostrou os presentes que minha sogra comprou mais cedo. Achei graça demais. Esse povo tá muito babão e eu to adorando ser parte disso tudo. É bom sentir que finalmente minha existência tem uma finalidade, que tem um futuro e sei que vou ver isso através dos olhos desse bebê. Por enquanto é "só" amor. E por enquanto isso me basta.
Mais uma vez dormimos agradecemos a Papai do Céu por esse milagre chamado vida.

Fiquem com Jesus.
Boa noite.


São João de Meriti, 05 de dezembro de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!