sábado, 5 de dezembro de 2015

Amor + amor = presente

Tanta coisa para se dizer, para se pensar, mas a única coisa que veio em minha cabeça nesse aniversário de 6 anos de casamento (no religioso falando) foi agradecer a Papai do Céu pelo presente que já recebi. Vou ser Papai. Isso não saí da minha cabeça; Hoje, as 00 quando fomos dormir eu ouvi da minha esposa, na cama, um agradecimento por eu fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Mas não é só ela que recebeu o presente, eu também recebi! E para mim ainda tem um sabor especial. Sabor de algo novo que eu nunca vivi como filho. A possibilidade de ensinar, de dar amor de passar meus valores e o melhor: ouvir a palavra Papai da boca dessa criança já me emociona. Estou agora escrevendo esse post e os olhos mareiam. Tudo para mim emociona. Parece que eu estou grávido e não ela!
Passamos nosso dia em casa. Fomos logo pela manhã na minha avó, levar a notícia, em uma caixa de presente, com sapatinho branco. Ela abriu, riu, se emocionou, deu os parabéns e todos sorrimos. Como foi bom! Minha mãe também ficou toda boba com a a notícia. Aproveitei e liguei para meu irmão que casou há pouco tempo e mora em Paraíba do Sul. Você vai ser tio, eu falei. E ele adorou e me deus os parabéns.
O presente eu recebi. Recebemos na verdade. O presente de sermos pai e mãe. E estamos vivendo isso cada hora do dia. 
Não canso de beijar a barriga da minha esposa, da mesma forma que sempre que dá converso com a criança. Ela já é muito amada!
Para comemorar nosso dia minha esposa fez um quibe de forno e nos fartamos a comer à noite.
Tudo maravilhoso, como sempre. Minha esposa cozinha para caramba!
E nossa noite termina com amor, com alegria e com quibe de forno, mas nosso maior presente está na barriga da minha esposa e nos olhos dela.
O amor se revelou e a cada dia só cresce.
Bom final de noite!
Muita luz!

São João de Meriti, 05 de dezembro de 2015.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!