sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Desejos

Boa noite. 
Sigo eu aqui no meu blog de pai mas agora com escrevendo sobre outra coisa: desejos. Calma, calma, não é desejo com T maiúsculo (t de tesão ok?) mas com D grande, maiúsculo. D de desejo de grávida mesmo. 
Minha esposa começou a manifestar os típicos desejos de uma grávida e nem deve estar se dando conta disso. Me tirar da fila do ônibus ontem (sim, ela foi me encontrar no centro do Rio para virmos juntos, uma vez que o metrô estava lotado) para comprar pipoca SALGADA. Ela deixou bem claro isso. Claro que atendi também, afinal não se contraria mulher grávida, e ainda mais essa mulher sendo minha esposa que naturalmente já tem suas vontades atendidas.
Hoje, para ser mais preciso agora pouco (22:00) cismou de comer sorvete, e eu ainda ofereci brownie que ela havia comprado para mim, Pronto, festa feita, sorvete gelado com brownie esquentado no microondas. Ela comeu o restante que tinha do brownie e ainda cismou de repetir o sorvete. Pediu para repetir com aquele olhar pidão e eu prontamente me levantei para servir. Meu bebê não pode nascer com cara sorvete! Antes de ela comer ainda fiz um pouco de carinho na barriga.

Hoje a primeira frase que ouvi dela (as 5:20 da manhã) foi: tá morto né amor? To sim, trabalhar remotamente de casa é complicado. A cabeça não para. Fui para o trabalho com uma incrível indisposição apesar de hoje ser sexta-feira. Durante as primeiras horas de trabalho eu percebi o que estava acontecendo: to ficando gripado. A garganta começou a dar sinal. Se fosse antes eu pensaria que é uma coisa normal, que vou tomar remédio e ficar bom logo, mas hoje o cenário é totalmente outro. A primeira coisa que pensei foi na bendita Zyka. Tentei me auto-avaliar (como se eu fosse médico) e percebi que estou com a garganta um cansaço, mas que até então é natural por causa do término da semana. Na hora do almoço passei na farmácia e comprei um anti-gripal. Aproveitei para verificar se tem o repelente indicado para que as grávidas usem: Exposis. Me disseram que estava em falta, que aliás todos os repelentes estão em falta. Se tem alguém que se deu bem com essa bendita Zyka esse alguém foi o bendito fabricante desse repelente.
Minha preocupação é ELA e o bebê. Em casa, quando cheguei estava dando o Jornal Nacional justamente falando sobre o Zyka e sobre os sintomas. Pronto, mais neurose. Aproveitei novamente para olhar se estou com manchas vermelhas no corpo, durante o banho. Não estou, mas mesmo assim não to muito feliz com essa gripe.

To ficando doido. Qualquer coisa agora é motivo para preocupação, Realmente esse bebê vai ser muito mimado.

Deixei de ser eu, para ele Eles. Minha esposa e esse amado bebê.

                                                                                       São João de Meriti, 11 de dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!