quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Bebê comeu pizza

Depois de alguns dias to aqui de volta. Falei antes que só iria postar agora quando fosse coisas relativas ao bebê então lá vamos nós.

Ontem, dia 15/12, tive um dia bem cansativo, tanto físico quanto mental. Pegar metrô pela manhã com ar-condicionado ruim (em uma composição nova que na teoria deveria ter o ar gelando) não é muito legal, ainda mais em um dia com temperatura de 32 graus as 8 da manhã. Não parei de trabalhar e ainda por cima na hora que eu deveria sair para encontrar minha esposa, fiquei preso com mais trabalho.

Mas, meu dia não é importante, mas o que vou falar é, no mínimo curioso (ou seria legal?). Minha esposa pediu no domingo que eu levasse ela para comer pizza pois ela estava com vontade há dias, então ontem (terça-feira) marcamos no shopping Nova América para pagar umas contas e ela comer a tão desejada pizza. Depois de um atraso razoável meu, cheguei ao meu destino e fomos comer a pizza. Ela já estava ansiosa e quando a pizza tamanho família veio, linda, com massa fina, com metade portuguesa e metade tomate seco com rúcula (sim, não é porque é pizza que não se pode disfarçar e tentar aliviar a culpa colocando um verdinho, ahahaha).  Sempre gostei muito de massa e pizza sempre foi um atrativo para mim. A primeira vez que saí com minha esposa fomos a um rodízio de pizzas e eu comi 32 pedaços. Exagero? Sim, mas exagero com vontade de comer. Eu ainda pensei na época : "se ela quiser ficar comigo vai ficar sabendo que gosto de comer pizza". Resultado? 7 anos juntos e um bebê a caminho. 

E meu bebê comeu sua primeira pizza (bem, primeira consciente que ele existe né?) e parece que gostou.  A mamãe veio pra casa feliz da vida e eu mais feliz em ver que fiz sua vontade. Eu to descobrindo um remédio para meus problemas e ele se chama paternidade. Meu dia foi complicado (como eu já falei), senti dor de cabeça o dia inteiro e não teve remédio que fizesse a dor passar, mas foi só estar perto deles que essa dor sumiu.  Já cansei de ouvir que o amor é um santo remédio, mas vivenciar isso dessa forma é algo novo.  

Eu sempre digo para meus amigos próximos (que sabem que vou ser papai) que não tem coisa mais gostosa do que você saber que deixará frutos, que nossa passagem pela Terra ganha sentido. É bom ir dormir e conversar com a barriga da esposa. Todo o amor não falado, ou não demostrado por machismo ou quaisquer outras particularidades bobas, agora é exaltado em cada olhar, cada toque, cada passado dado.  O amor potencializa suas virtudes e minimiza seus defeitos. O amor te faz sentir um herói e todo o resto fica insignificante diante desse sentimento.



No trabalho , terça (hoje já é quinta, mas devido a falta de tempo só agora estou terminando) ouvi que estou com cara de pai. Gostei! Espero ser um bom pai ! Pai de um bebê que adora pizza, igual a mim!

Agradeço mais uma vez pelo carinho de quem me acompanha (e quem ainda vai acompanhar).

Fiquem com Papai do Céu !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!