domingo, 3 de julho de 2016

35 semanas - Ave Maria

Boa noite. Eis-me aqui novamente para mais um relato semanal. Vamos lá.


Quando pensamos no nome da nossa amada filha Maria Tereza, não tivemos por intenção fazer necessariamente uma homenagem à Virgem Mãe Santíssima, mas sim uma homenagem às duas avós da minha esposa (Maria e Tereza). Outra coincidência  foi que o nome da minha esposa seria Maria Tereza mas foi juntado e virou Maithê. Eu sempre achei o nome simples e bonito: Maria. E essa menina está sendo realmente abençoada.

Quarta-feira (dia 29) essa princesa completou 35 semanas. Na sexta a empresa que eu trabalho me surpreendeu com um chá de fraldas oculto e ao final do expediente me deram um monte de fraldas descartáveis.  Me emocionou. Sinceramente eu já esperava que fosse acontecer isso, mas não que eu fosse receber tantas fraldas. No meio do salão, um monte de gente e eu tremendo.

Sábado acordamos as 4:20 da manhã, tendo indo dormir quae 00:00 (pois Maria Tereza resolveu bagunçar), fomos em Aparecida, São Paulo. Santuário de Nossa Senhora e lugar que eu nunca havia ido. Nossa, eu só conseguia agradecer por estar ali. Que lugar lindo! Uma cidade! O que me chamou a atenção foram as imagens dos 12 apóstolos, que tal qual o Coliseu de Roma, guardam o lugar e dá as boas vindas. Fiquei babando só ali na entrada.  Olhava para minha esposa, para a barriga com minha filha e agradecia. O sentimento era apenas esse:  gratidão. Assistimos ao final da missa, andamos de teleférico, visitamos a feirinha, enfim, uma manhã maravilhosa. Eu como pai senti uma enorme paz em estar com minha família em um lugar sagrado, A casa do Papai do Céu, como eu dizia para minha bebê. 
Na volta almoçamos na estrada e ainda passamos em Penedo para tomar um sorvete. Dia Maravilhoso.

Hoje, domingo, foi dia de ficar em casa. Agora pouco fui ajudar dona mamãe e passei minha roupa. Aproveitei e passei a roupinha da minha filha. Até então eu não havia feito isso. Olhar para a roupinha dela, passar, pegar, imaginar minha filha ali dentro, foi outra mistura de sensações. de sentimentos. Minha filha, meu bebê, parte de mim. Estou completo agora, tenho uma família e serei reconhecido pelo meu fruto. Meu maior presente no ventre de minha esposa. Maria está chegando e está sendo abençoada a cada dia. Sinto que o melhor está por vir e sei que essa menina é um presente de DEUS  para nós.

Fiquem em Paz. Boa semana.

Te amuu filha!

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!