terça-feira, 21 de junho de 2016

33 semanas - Quase 34 e o aniversário da mamãe

Boa noite filha.

Hoje é dia 21 de junho de 2016. Sua mamãe faz aniversário ontem, dia 20. Na verdade já é final do dia e estou escrevendo hoje pois ontem eu até tentei escrever alguma coisa, mas o cansaço me dominou. Você mexeu um bocado durante a noite passada e sua mãe ainda teve que trabalhar. Sorte nossa que ela foi de carona com seu dindo Julio. Filha, eu demorei a escrever de propósito, pois eu queria celebrar a vida dessa mulher incrível que é sua mãe e também porque eu sabia que teria histórias interessantes para contar.

Você fez 33 semanas na quarta (15/06) e só para variar seu pai estava trabalhando um bocado.

Papai gosta de escrever, gosta de deixar aqui registrado cada pensamento e sentimento quando falo de você minha princesa. Sei que hoje em dia (e espero que quando você ler isso tenha mudado bastante coisa) as pessoas não dão muito valor a sentimentos. Infelizmente muitos só pensam em si próprios, em ter algum benefício, em fazer coisas para term vantagem. Papai está longe de ser perfeito filha, mas pelo menos respeita quem merece respeito. Mas vamos parar de falar de mim filha.
No dia que fez 33 semanas, seus avós trouxeram as fraldas que ficaram lá. Foi muita coisa filha. Todo mundo te ama! Você ganhou vestidinhos lindos também.
De domingo (dia 19 ) para ontem você resolveu fazer a festa. Deu os parabéns pra mamãe por dentro, fazendo carinhos na barriga, subindo e descendo. Mamãe mal conseguiu dormir. Sua mãe foi trabalhar e teve revisão com a médica (dermatologista). Resultado : mais 5 dias em casa. Presente de aniversário né? Ela saiu no horário de almoço e foi direto pra casa da sua avó. Ficou por lá mesmo e aproveitou para dormir. Ela me disse que você ficou quietinha e ela conseguiu descansar a tarde.
Quando saí do trabalho eu não sabia o que dar de presente pra sua mãe.  Papai do Céu agiu e me mostrou uma loja de chocolates. Claro que papai tem que cuidar da mamãe e tratei de comprar uma caixa de chocolates diet. Aproveitei e ainda comprei rosas para mamãe, você a vovó também. Vocês merecem!  Na casa da sua vó teve um bolinho e você é nosso maior presente. 
Filha, você merece rosas sempre! Tem que ser bem tratada, respeitada e cuidada. É assim que papai quer cuidar de você meu amor.


Em casa tiramos algumas fotos. Sua mãe como sempre linda. Estava vendo as fotos e novamente fiquei emocionado. É bom demais saber que você é parte de mim. Bom saber que vou poder ouvir de sua boca a palavra Pai. Deu sentindo sabe filha? Tudo ganha uma razão de ser.  Filha eu gosto demais do Superman e gosto desde criança, e sei que vou ser o melhor pai do mundo pra você.

Amanhã (quarta, dia 22) você fará 34 semanas. Contagem regressiva minha princesa!
Nós te amamos!
Beijos do Papai Amador!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!