domingo, 12 de junho de 2016

32 semanas - Maria e seu Chá

Filha boa noite.

Hoje é domingo, 12 de junho (dia dos namorados), são mais de 10 da noite e só agora resolvi fazer a postagem. Depois de colocar as fotos no facebook, no instagram, to aqui agora escrevendo no espaço que fiz pra você.

Na quarta-feira sua mãe fez outra ultrason e ficamos no laboratório das 16:30 as 20:00 ( na verdade eu cheguei lá as 17:30, pois sua avó estava com ela e chegaram antes)

Hoje ficamos (eu e sua mãe) deitados o dia inteiro. Levantamos mais de 11 da manhã e isso porque sua avó resolveu ligar aqui para casa no telefone fixo. Fomos dormir mais de meia-noite ontem (ou hoje, como preferir).

Ontem foi seu chá, o chá de bebê da Maria Tereza. Ficou lindo filha! Todos os preparativos, toda a correria até tudo que não saiu como a gente queria. Ficamos na casa da sua avó na sexta até mais 10 da noite preparando as marmitinhas com bolo, docinhos e adesivos. Sua dinda foi pra lá também ajudar. Nossa semana foi meio agitada, meio tensa. Sua mãe teve uma reação alérgica e ficou toda vermelha. Fomos a vários médicos e sua avó que correu a maior parte do tempo com ela. Eu fiquei muito preocupado. Sua mãe acordava no meio na noite se coçando e eu tendo que pegar gelo para aliviar. Só na sexta que tivemos realmente uma noção do que era. Uma alteração no pH da pele, provocando uma alergia, deixando a pele com bolinhas, vermelha e com coceira. Nada que vá afetar você, mas que causa muito mal-estar e preocupação na gente. Segundo os médicos, isso vai passar quando você nascer. Eu espero que passe antes.

Filha, eu pensei em fazer duas postagens para o dia de hoje. Uma pelo dia dos namorados e outra pelo seu chá de bebê. Só que me dei conta que tudo o que eu iria escrever era sobre o amor. Sua mãe foi um presente que veio ao acaso mas que deu certo. Tão certo que hoje temos você minha princesa.

Ontem no seu chá nos divertimos muito. Tiramos muitas fotos, a decoração ficou linda, todo mundo se divertiu e você ganhou além de fraldas, presentes. Todo mundo te ama bebê.

Tá chegando seu dia. Só faltam 8 semanas filha!  Nosso presente está vindo!

Te amo! Beijos!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!