segunda-feira, 2 de maio de 2016

Rumo a 27ª semana - Maria Bailarina

Já faz alguns dias que tento parar para escrever no blog. Sei que de certa forma quem me conhece, ou ao menos acompanha, mesmo que de longe, essa minha nova aventura sabe muito bem como estou ansioso, cada dia mais apaixonado e babando pela barriga da minha esposa.

Não me canso de repetir como estou achando cada dia mais linda minha esposa e sua barriga cada dia maior. Domingo, dia 01 de maio, depois de fechar um ensaio fotográfico com uma fotógrafa (claro né, desenhista que não podia ser, dãaaa), minha esposa foi separar umas roupas e se olhou no espelho com sua enorme barriga. Eis que ela percebe uma coisa monstruosa, que mulher nenhuma deve ver : estria! Estou brincando agora mas na hora realmente a coisa foi séria. Minha amada esposa danou-se a chorar achando que estava horrível, que eu não iria querer mais ela e essas coisas que mulheres pensam, ainda mais quando estão à flor de pele. Custei a acalmar e mostrar que aquilo era mais do que natural, e depois de muito custo, consegui.
Tratei de arrumar a casa pois no sábado (dia 29) fui trabalhar para resolver algumas pendências que não deu para finalizar na sexta. Outra luta, minha esposa ficou chateada pois além de estar frio e eu não poder arrumar a casa, iria deixar ela sozinha em casa. Mostrei para ela que era necessário e a coisa fluiu sem muitos problemas.
Voltando ao domingo, a noite meus sogros vieram aqui em casa para montar o berço, pois eles estavam ansiosos e, confesso, eu também. Minha esposa fez bolo, minha sogra trouxe pão de queijo e enquanto meu sogro e eu quebrávamos a cabeça, fizemos nosso lanche. Faltou algumas peças no berço, umas porcas para segurar os parafusos e meu sogro achou melhor deixar para hoje (segunda) pois iria providenciar na loja perto do seu trabalho.

Quando fomos dormir tivemos uma surpresa, Maria Tereza não parou de mexer e mamãe teve que dormir meio que sentada. Dormir é forma de falar, pois ela mal dormiu mesmo. Hoje, dia 02, fui com minha esposa fazer a ultrasonografia que tinha como meta, verificar o fluxo de sangue na placenta. Dona mamãe é hipertensa e portanto isso poderia ser um risco para nossa Maria, mas , graças a Papai do Céu esta tudo bem. Aí eu tive a exata noção de como minha filha é esperta. Durante a ultrassom deu para ver ela puxando as pernas e pegando os pés, como se estivesse brincando mesmo. Abri um sorriso de orelha a orelha pois achei a cena extremamente linda. Minha filhona toda serelepe brincando com a gente, como uma bailarina Ah, ainda vi o rostinho de frente, de perfil fazendo biquinho e ainda suas bochechas e barriguinha. Minha filha é linda demais! Estou cada dia mais apaixonado por essa criança. 

Hoje aproveitei também para mudar a cara do blog e daqui para frente vou melhorar ele.

Agora, enquanto escrevo, estou ouvindo uma canção de ninar para ver se essa noite minha filha dorme. Mamãe está aqui do meu lado já dormindo e propositalmente deixei a música tocar para elas. Hoje meu dia foi agitado, como geralmente é, mas vou dormir com um sorriso no rosto, agradecendo a DEUS por ter me feito pai e ter ao meu lado duas mulheres tão especiais. 

Amo você Maria Tereza!
Amo você mamãe, amiga, esposa, companheira Maithê!

Fiquem com Deus. Boa noite!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!