domingo, 8 de maio de 2016

Mamãe modelo

Hoje é domingo, dia das mães e nesse momento estou na casa minha sogra, usando o netbook do meu cunhado, apenas para fazer essa postagem sobre... ontem.

Sim, o dia que mamãe Maithê fez o ensaio de gestante. Como gosto de contar histórias, vamos lá.

Depois de irmos dormir mais de 00:00 na sexta, dia 07, acordamos as 7 de sábado. Deixamos tudo pronto para pegar as bolsas, entrar no táxi, buscar a sogra e ir para o Bosque da Barra, onde marcamos as 9 com a fotógrafa Thaygra. Chamamos o Uber, ele chegou  as 8:10 e fomos buscar a sogra em casa. Enquanto estávamos indo para a Barra, dona Linha Vermelha, altura do aeroporto do Galeão, o carro ferveu e paramos. Já estávamos atrasados, e isso só piorou. Minha esposa pegou me eu celular e ligou para a fotógrafa, que, com muita delicadeza e simpatia disse que esperaria e para que não ficasse preocupada.Vi que o blusão branco que estava usando ficou meio sujo devido ao cinto de segurança e fiquei meio chateado, mas ainda tinha mais duas camisas polo na bolsa.  Após trocarmos de carro, já na Linha Amarela, prosseguimos viagem. 
Próximo ao shopping Nova América, no sentido ontrário, vimos o trânsito parado e com policiais isolando a área. Ficamos apreensivos e seguimos para nosso destino. Chegamos no Bosque as 9:30, super sem graça, mas deu certo.

Agora vamos ao que interessa: o ensaio. Minha esposa sugeriu que eu colocasse o blusão por dentro da calça para não mostrar e acho que deu certo. Estavam no local a fotógrafa, a mãe e o irmão. Todos foram super gentis e simpáticos. A primeira foto foi com o nome da Maria, montado em um varal. Tive que correr e consegui fazer na sexta. Adorei o resultado. Enquanto fazíamos poses e seguíamos a recomendação da fotógrafa, nos divertimos bastante. O lugar é lindo, o clima estava agradável e dava até para ouvir o canto dos pássaros. Clima de romance, paz  e cumplicidade. Deitei no chão, barriga para baixo e dona mamãe deitou em cima de mim. As fotos que ela tirou sozinha foram especiais. Estou tento experiências que nunca pensei ter e adorando! Até minha sogra tirou foto com a gente!
Tivemos uma manhã super agradável! Quero ver o resultado dessas fotos. Pela prévia que ela postou já dá para ter noção de como vai ficar incrível! Recomendarei sempre a fotógrafa!

Abaixo vou compartilhar com vocês a foto que ela postou. 

Obrigado Thaygra! 
Feliz dia das mães para todas as mamães e gestantes!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!