sábado, 21 de maio de 2016

29 semanas - tal pai, tal filha

Boa noite. Mais uma semana se passou e mais novidades surgiram.

Depois de uma semana cansativa, aonde dona mamãe teve que ir me encontrar na estação do Catete após o trabalho por causa da chuva, para voltarmos de metrô, tivemos nosso momento de contemplação à vida na sexta-feira (dia 20/05)

Mamãe fez ultra com doppler. E mais uma vez vi minha menininha. Menininha aliás é bondade minha. Nossa Maria Tereza está com 29 semanas mas com o tamanho de 31 (aproximadamente 32cm), bochechuda (como a própria médica disse) e com 1,78kg. Gordinha, agitada e grande igual ao pai. Claro que fiquei imensamente feliz. Tudo está ótimo e a bebê tem saúde. A única preocupação da minha esposa é a questão da diabetes gestacional que ela (mamãe) está desenvolvendo. Mas nada muito sério, pois só passou um ponto do limite e ainda pode ser controlada com alimentação.

Como eu disse, fiquei super feliz em saber que minha filha está com saúde, gordinha e grande. Minha maior preocupação era a saúde dela. Vai ser uma menina linda, com saúde e grande igual ao pai. Vai ser linda igual a mãe, claro, rs rsrs.  

Na quinta, dia 19, cheguei em casa super cansado, chateado e me deparei com minha esposa sentada no sofá. Logo ela foi me mostrando a barriga mexendo e a farra que minha filha estava fazendo na barriga, logo depois que ela ouviu o portão abrir. Tratei logo de conversar com barriga e dar um beijo na mãe. Não tem coisa melhor do que você chegar em casa depois de um dia cansativo e desgastante e ver sua bebê fazendo farra só porque você está próximo. Tudo se vai, tudo é esquecido e a força vai tomando conta do corpo novamente. É bom saber que somos amados por um ser que nem viu ainda nosso rosto. Bom saber que tem alguém que espera por você e que vai te dar toda a força que precisa.
Minha esposa faz questão de mostrar para mim o quanto sou amado por minha filha e por ela. Tudo isso é revigorante. 

Hoje, sábado, após almoçarmos durante a faxina da casa, dona mamãe deitou um pouco no sofá e vi minha filha passeando pela barriga. Quanto mais eu falava e beijava mais ela mexia. Mamãe não se aguentou e riu. Ela parava. E voltava a mexer.

Isso é bom demais.

Filha, espero que quando você  souber ler e ver esse blog que seu pai babão escreve, saiba que você foi desejada e amada desde o primeiro momento de sua existência, e será amada até o fim das nossas.

Te amo Maria Tereza! 
Te amuuu Maithê !!!

Fiquem com Papai do Céu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!