quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

14ª semana

Estava vendo agora que minha última postagem foi dia 23 de janeiro e tentei entender porque fiquei tanto tempo sem postar nada.
Na verdade uma palavra apenas resume isso : cansaço. Não do blog claro, mas de tanto trabalhar. 


E lá se vão 14 semanas...

Eu cansei de ouvir que passa rápido e estou vendo que realmente passa. Parece que foi ontem que eu soube que seria pai e hoje já estou mais uma vez babando aqui.


Agora os enjoos diminuíram, as desejos gastronômicos também, mas a velha chantagem emocional só aumenta. Mamãe pode falar o que quiser e papai tem que ouvir calado.

Sexta passada (dia 30/01) fizemos um churrasco de despedida de um vizinho que foi para Araruama pois passou em um concurso público. Mamãe comeu churrasco e tomou suco (nada de refrigerante) e ainda se divertiu com nossos vizinhos e um casal de amigos muito queridos que vieram juntamente com a filhinha linda de 2 anos. Ficava vendo ela brincar, interagir e fiquei pensando em como será essa criança. Menino ou menina eu quero que seja bem educada e cativante.
Aliás, falando nisso, acho que vou fazer um bolão para ver quem acerta o sexo do bebê. To para ver tanta torcida e até apostas. Chega a ser engraçado .


Dia 01 fomos na Expo Gestante e Bebê aqui no Riocentro,  meus sogros e me senti em um parque de diversões com tanta coisa para comprar e novidades disponíveis. É estranho ir para um lugar desses sem saber o sexo do bebê. Acabou que ganhamos algumas coisas da minha sogra, mas tudo em cores neutras (branca ou verde). Tudo lindo, claro, mas ainda fiquei com gosto de quero mais. 

Essa sensação é muito doida. Não era um lugar de diversão para mim mas sim para nosso bebê! Deu vontade de comprar tudo mesmo. Muito louco! Depois ainda fomos comer pizza, e meu cunhado foi junto, pois pegamos ele na praia da Barra. Matamos os 5 a nossa vontade! 
Em breve vou colocar as fotos aqui. Na verdade não vou colocar agora pois estão no meu celular e ainda não passei para o pc.
Sinto que a cada que passa essa criança sabe que aqui fora tem um mundaréu de gente que está ansiosa para ver seu rostinho, pegar no colo ou simplesmente saber se é menino ou menina. Amada essa criança já é e nosso amor só cresce cada dia mais.
Ah, uma coisa eu tenho certeza: vai nascer rubro-negro(a) já, igual ao pai e ao avô.
Vou parando por aqui, mas não ficarei muito tempo sem postar nada, afinal, isso é um diário.


Boa noite, Paz para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!