segunda-feira, 5 de junho de 2017

Maria Caipira


Boa noite filha. Olha papai aqui novamente. Já são quase 23 horas e você dorme o sono dos justos. Ou será o sono dos inocentes? Sono dos abençoados? O que importa filha é que você dorme. Dorme sem preocupação alguma, dorme feliz, dorme cansada (afinal o que você mais tem feito agora é não parar de se mexer).
Enquanto eu e sua mãe pensamos na melhor forma de educar e te dar bons exemplos, você apenas dorme como um anjo.  Sabe filha, papai tem horas que desanima, que se entristece, e mesmo sabendo que Papai do Céu está no controle de tudo, fica uma dorzinha no coração. Não sou perfeito e não vou me fazer de perfeito aqui no blog só para lerem. Sou igual a qualquer outro e, confesso, tem horas que me sinto pior do que os outros, mas vamos ao que interessa.

Dia 28 de maio de 2017 (um domingo), seu tio Tone veio aqui no Rio nos visitar. Foi na casa da sua avó Terezinha e da sua bisavó. A vó claro, ficou toda boba e você foi a atração. Foi no colo, brincou, fez gracinhas e todo mundo apenas dizia : que menina mais linda e mais esperta!

Dia 30, depois que cheguei do trabalho e sentei para brincar no chão com você, por alguns breves segundos ficou em pé, sozinha, para depois cair sentada. Você tenta, se esforça, mas sei que devido ao peso dessas coxas gostosas, não se mantém muito tempo em pé.
 Nessa semana, sua mãe começou a te dar café da manhã. Calma filha! Não café propriamente dito, mas uma papinha de frutas, que pode ser banana com maçã (como eu te dei em um sábado, dia 03/06) ou banana amassada com biscoito maizena. Filha, você agora fala "papa" também, ou seja, comida em dialeto bebezês.

Você agora se pendurar no rack da sala da sua avó Márcia e fica na ponta dos pés para mexer nas coisas, mas por sorte ainda não alcança. É incrível seu esforço e ainda por cima fica brava quando não consegue.

Dia 03 de junho seus avós viajaram e ficamos em casa sozinhos a partir da tarde, mas antes você fomos comprar pão, depois na Vila Olímpica e depois no sacolão volante com sua mãe. Filha, você quando vê criança só falta se jogar para cima. Enquanto você não anda ainda posso te segurar, mas já sei quando conseguir andar to ferrado! Fizemos pizza em casa e um casal de amigos vieram aqui, com sua filha Isabella de 7 meses. Você quase agarrou a menina filha e sua mãe teve que te conter.

Dia 04 fomos no shopping novo de Nova Iguaçu, para o Arraiá da Ajuda e você foi devidamente arrumada. Shopping lotado mas você virou atração filha!

Hoje, dia 05, você fez mais um ensaio de fotos e como sempre, cada vez mais linda!

Sabe amor, eu fico te olhando e me impressiono como você cresceu rápido, como está esperta, como aprende tudo muito facilmente. Sua gracinha nova é fazer som de cavalinho (estalando a língua no céu da boca) e isso sem contar os inúmeros "besourinhos" que você faz e ainda mais quando quer chamar a atenção.

Como não se apaixonar né amor? Todos nós nos apaixonamos todos os dias por você.

Te amo!
Beijos do Papai.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!