quinta-feira, 27 de outubro de 2016

3 meses de Maria Tereza e seu Batizado

Boa noite.
Hoje é dia 27 de outubro de 2016 e são exatamente 23 horas. Minha esposa e minha amada filha dormem no quarto. Maria Tereza está na cama (sim, na cama) e ela dorme bem no meio de nós dois. Sinceramente não consigo ficar longe dela, pelo menos na hora de dormir. Durante o dia preciso trabalhar e estou chegando em casa até relativamente cedo (por volta das 16 / 17 horas) e como diversas vezes minha sogra está aqui em casa, eu apenas tomo um banho e brinco um pouco com minha bebê, para deixar ela a vontade com minha esposa e minha sogra. Não é que eu não me importe, pelo contrário. Só estou tentando ser menos egoísta. Tenho a vida inteira pela frente (se Papai do Céu permitir) junto da minha filha e estou deixando meus sogros curtirem mais ela.

Dia 20 Maria fez 3 meses e fico admirando como ela cresceu rápido e como o tempo passa mais rápido ainda. Parece que foi ontem que vi minha bebê nascendo e agora ela já esboça as palavras, além de falar a língua dos bebês de forma fluente (risos). Fizemos o bolinho aqui em casa, com o tema da Minnie (como sempre fazemos) mas devido ao calor excessivo, não colocamos a camisa nem ela ficou muito tempo com a roupa especial de 3 meses. Maria estava enjoadinha e só ficou bem depois que terminou o bolinho e ela foi pro quarto ficar deitada no ar-condicionado.

Dia 22 ela foi ao médico, fazer ecocardiograma com minha sogra e minha esposa, lá na Tijuca. Eu fiquei em casa, limpando a caixa d´água. Estava imunda, a ponto de depois de limpa, descer água verde pelos canos. Não sei como não ficamos doentes. Aliás, sei sim. Proteção Divina!  Minha esposa falou que por onde Maria Tereza passava ela chamava a atenção.

Na semana que ela completou os 3 meses eu corri um bocado com as coisas do batizado. Fui na gráfica mandar fazer os imãs para a lembrancinha e comprei mini-terços também. Semana agitada, que só terminou domingo. Aliás, domingo foi um dia mais do que especial. Minha princesa foi batizada e meu sogro fez aniversário (57 anos). Igreja lotada, Maria Tereza linda, padrinhos presentes e felizes. Enfim, tudo perfeito. Foi complicado me segurar e por vezes a lágrima descia da minha face. Não tem como não pensar nisso. Minha filha tem pai. Tudo o que eu não tive minha filha agora vai ter. Digo tudo não em relação a bens materiais, pois minha avó e minhas tias fizeram de tudo para eu ter o que eu precisava e até mesmo além, mas me refiro ao amor de pai. Como é bom ser pai. Como foi bom estar na casa do Pai Supremo e agradecer pela dádiva que ele nos deu. Felicidade maior eu não poderia sentir. Depois do batizado viemos em casa para minha bebê tomar banho de chuveiro comigo e depois irmos almoçar. Lá em Nova Iguaçu, na La Mole. Sinceramente nem contei, mas deviam ter pelo menos 20 pessoas, incluindo famílias e amigos próximos. Até tomei umas cervejas (coisa que não fazia a algum tempo) e me diverti um bocado. O lugar era tão bom que tinha até pianista! Maria Tereza passou de colo em colo, e até dormiu no colinho da prima Eloá. Um anjo essa menina! De lá seguimos para a casa do meu sogro e a noite teve bolinho. Maria Tereza quase colocou a mão para provar, mas dona mamãe salvou na hora, rs rsrs.

Sabe, tenho demorado a escrever pois estou com a cabeça cheia, alguns problemas e fica complicado escrever aqui e tentar ser discreto. Minha filha e minha esposa são minha base, mas confesso que tem horas que me sinto fraco.

Quero que minha filha saiba, ao ler isso, que seu pai a ama demais, e que não há um minuto sequer que eu não pense no seu sorriso sem dente. Nada paga o olhar dessa criança para mim.

Obrigado Papai do Céu, e que o Senhor sempre proteja meu anjinho.

Fiquem em Paz.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!