terça-feira, 30 de agosto de 2016

27 de agosto - Maria Tereza e seu dia de modelo

Boa noite. Agora é 00:39 e eis-me aqui novamente postando um relato do minha semana e da semana da pessoa mais importante que existe nesse meu universo. Hoje já é terça, dia 30 de agosto, e demorei a escrever devido ao tempo mesmo. Vou tentar se breve.

Na quarta, dia 24 de agosto, Maria Tereza dormiu tarde e estava enjoada, custou para finalmente pegar no sono. Por volta das 4:20 da manhã voltou a acordar e continuava enjoada. Mamou, tentamos ninar ela e nada. Até que me passou pela cabeça pedir para a mãe ver a fralda. Não deu outra, estava cheia de xixi e um pouco de cocô. Enquanto a mãe trocava a fralda e eu distraia Maria Tereza, eis que ela resolveu fazer novamente xixi, sujando a roupa que estava usando, além da cama. Não satisfeita, resolveu fazer mais cocô e sujou o cueiro e parte da roupa. 4:30 da manhã estava eu colocando água para ferver para tirar a mancha das roupas. E lá estava eu, lavando roupa suja de bebê quase 5 da matina. Quer saber? Fiz de bom grado e feliz por fazer para ela. O mais legal de tudo. Eu e minha esposa completamentos 8 anos juntos. 8 anos do primeiro encontro que resultou nessa riqueza chamada Maria Tereza. Tudo valeu a pena.

Dia 26 fui com dona mamãe, vovó, vovô e Maria Tereza ao centro do Rio para que minha esposa fizesse a inclusão dela no plano de saúde e ainda aproveitamos para passar no meu trabalho. Todos viram minha filha. Todos quiseram ver. Todos babaram. Eu, mais ainda. Depois ainda fomos no Boulevard Olímpico.

Dia 27, sábado, fomos eu, minha esposa, Maria Tereza e seu Dindo fazer um ensaio de fotos, para acompanhar os meses. Chegamos as 11, saímos as 15:00. Maria fez graça, chorou, mamou muito mas as fotos ficaram lindas. Tenho certeza, minha filha é linda demais. Sabe qual foi a melhor sensação? Ver que essa boneca prestava atenção nas coisas que eu fazia. Que me seguia com os olhos, que sorria para mim. O lado pai fala alto, mas o amor fala muito mais.  Como não me canso de dizer, minha vida ganhou muito mais sentido com ela. Domingo foi dia de passar a tarde na casa da vovó Márcia.

Mais uma vez vamos ao que importa. Maria fica cada vez mais apegada a mim. Vou com ela na rua pela manhã, pego um solzinho, canto, falo baixinho no seu ouvido. Sei fazer ela desengasgar, colocando ela de bruços no meu colo, dando tapinhas nas costas, de leve. Converso com ela na cama, faço bagunça mesmo e não há coisa melhor do que ver seu sorriso.  Como eu demorei tanto para ter essa sensação? Como canso de ouvir: tudo no tempo de DEUS. Graças a ELE hoje sou completo.

Boa noite. Obrigado pela visita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!