segunda-feira, 18 de abril de 2016

Presente de Aniversário - 24 semanas e 37 anos de vida

Ainda que eu  fale 10 mil vezes, que eu exalte o amor que sinto por minhas duas mulheres, que eu brade aos 4 ventos o quanto sou feliz por ser pai, ainda não será suficiente para eu agradecer por todo o amor que recebo diariamente desse ser tão pequeno e dessa mulher tão grandiosa.

Acordar no dia do aniversário ouvindo parabéns da mulher amada e saber que sua filha também está (a seu modo claro) te desejando toda a felicidade do mundo, nossa, é bom demais!

Ontem (dia 17 de abril) foi meu dia, meu aniversário, e eu acredito ser merecedor desse amor. Com minhas falhas, com meus excessos e até mesmo minhas faltas, creio ser um bom marido e bom pai.
Sempre digo para minha esposa que estou longe de ser exemplo de alguma coisa, mas também acredito que sou uma boa pessoa. Tenho meus dois presentes e não há nada no mundo que faça um homem mais feliz. Não há riqueza maior do que receber amor

Acordei  as 9, comprei um pão doce diferente, minha esposa fez meu café e ainda comprou um bolinho inglês,  sentamos então nós 3 a mesa. Tomamos um café com calma, com muito carinho e muito agradecimento pelo meu dia. Depois fiz a barba, lavei o quintal, fui ao mercado e no almoço meus sogros e a avó da dona mamãe vieram aqui para casa.

A noite um bolinho com cachorro-quente , alguns amigos queridos e parte da minha família vieram. Nada de festa, apenas um bolinho mesmo. Minha filha até se comportou, estava preguiçosa, não quis fazer muita farra  para o pai. Depois do bolo ficamos assistindo a votação do processo de impeachment da Presidente Dilma no Senado. Pouca vergonha deslavada, a começar pelo presidente que é acusado de ter milhões de dólares em contas fora do Brasil. O rei dos ladrões presidindo a votação de uma presidente acusada de crime de responsabilidade fiscal. É demais para minha cabeça. Acabei indo dormir cedo.

Fui dormir da mesma forma que amanheci o dia. Agradecendo por ser pai. Por ser aquilo que não tive. Pela oportunidade de dar todo o amor que tenho em meu peito para duas mulheres especiais.

Queria muito saber quem lê meu blog. Se puderem deixem seus nomes e de onde são nos comentários.

Boa noite. Fiquem em paz.


Abraços do Pai Amador - Washington Luiz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!