quinta-feira, 17 de março de 2016

20ª semana

Hoje pela manhã fui surpreendido com uma mensagem de dona mamãe dizendo que teríamos que tirar foto da Maria hoje, pois ela completa a 20ª semana de vida.Achei bem engraçado a forma que minha esposa falou e fiquei com isso na cabeça.

Minha amada Maria hoje completa mais uma semana de vida. Hoje eu completei 3 anos trabalhando na Lumar. Sabe qual foi meu presente? Trabalho, trabalho, trabalho. Além claro de pressão alta (15 x 10),e dor no peito. Sinceramente não sei motivo, até porque não tive um dia estressante, mas sim trabalhoso.  No almoço fui na farmácia e comprei um remédio que o médico já havia me receitado antes e tratei de tomar. O que sempre me vinha à mente é que minha esposa está feliz e minha filha crescendo. E assim levei meu dia.
Saí um pouco depois do horário (como de costume) e ao chegar perto de casa fui ao mercadinho comprar um bolinho (tipo inglês) para homenagear meu bebê. Mamãe fez janta pra mim e logo depois foi deitar.
Eu sentei de frente para meu note e tratei de fazer uma pequena homenagem. Na verdade uma poesia que fiz no dia 23/12/15, quando ainda não sabia o sexo do bebê mas já amava demais.

Estou postando abaixo, a montagem que fiz, com simplicidade, carinho e muito amor no coração.

Parabéns Maria Tereza, EU TE AMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!