terça-feira, 15 de março de 2016

19ª semana

Esse blog não está sendo um diário e sim semanal (sinceramente não sei a palavra para descrever isso e sinceramente não quero pesquisar agora).

E lá se vão 19 semanas de gestação. Um pouco mais que metade. Parece que foi ontem que descobri que iria ser pai. Não vou falar novamente sobre isso pois tenho certeza que já falei isso em outra postagem.

Vou falar menos de mim e mais da mamãe. A mamãe que deixou de enjoar tanto, que deixou de sentir tantos desejos, mas que continua com um monte de vontades e hipérboles de sentimentos.
Não é raro dona mamãe chorar sem motivo aparente. Chora porque está feliz, porque não está feliz ou chora porque sente apenas vontade de chorar. Eu é que tenho que decifrar o choro e ficar tentando acalmar os ânimos.

Sábado, dia 12 ela cismou de comer sorvete. Até aí tudo bem, se não fosse a hora que ela cismou : 1 da manhã. Estávamos na sala (coisa rara mesmo,por causa da hora) e ela me pediu. Não poderia negar, afinal desejo de grávida é sagrado. Como tinha aqui em casa eu peguei para ela um caneca grande e enchi de sorvete. Pronto, fiz uma grávida feliz!

Na verdade eu tive que dar a recompensa, pois ela deixou eu tirar fotos. Eu deveria tirar fotos semanais, mas fica complicado. A gente faz uma coisa, faz outra e acaba esquecendo.

Vou colocar aqui algumas fotos que tirei. Acho que ficaram legais. Espero que gostem (ou que Maria Tereza leia isso no futuro e goste).

Boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!