sábado, 9 de janeiro de 2016

Tempo, tempo, tempo, tempo (ou falta)

"És um senhor tão bonito 


Quanto a cara do meu filho

Tempo tempo tempo tempo 
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo
Compositor de destinos "


Esse post deveria ter saído na sexta (mas não deu ontem) então sairia hoje, que já é amanhã (pois são 1 da manhã de domingo) e estou deitado na cama, atualizando o sistema da empresa via acesso remoto e nesse meio-tempo aproveito para escrever. 
Semana agitada, com muito trabalho e minha esposa com aumento de desejos. 
Segunda, dia 04/01 queria comer bife, batata-frita, arroz com cenoura e feijão com beterraba. Saí do trabalho na hora que eu deveria sempre sair e vim direto para a ajudar. Ao chegar, minha sogra disse que traria o feijão para ela mas na verdade não trouxe. Minha esposa fez bife, batata-frita, arroz com cenoura e colocou o feijão que estava na geladeira para ferver. E foi na janta. Ela comeu satisfeita e todos ficamos satisfeitos com mais um desejo realizado (ou quase).

Na terça (dia 05/01) cismou de comer jaca (ela já tinha me dito que queria comer havia tempo) e, ao sair do trabalho foi direto na casa da tia que mora em Nova Iguaçu pegar a jaca que ela separado para minha esposa. Chegou em casa, ainda fez janta para mim mas comeu um bocado da jaca que trouxe. Resultado: disse que estava enjoada pelo tanto de jaca de comeu. Eu só ri da situação enquanto jantava.

Sexta-feira (dia 08) cismou que queria comer cachorro-quente. E novamente minha sogra que estava vindo para minha casa ajudou ela a fazer e nossa janta foi cachorro-quente. Engraçado como ficamos satisfeitos quando desejo desse tipo é atendido. E estou observando também que os desejos só aumentam. Eu tenho que me virar para atender e mais ainda, atender rápido! Grávida precisa ser mimada e ter suas vontades atendidas.  A barriga só aumenta. Ela com 10 semanas parece que já tem o dobro. Todo mundo se impressiona. A mim só resta babar com a barriga e tentar fazer o meu papel de marido, que é cuidar, fazer massagens nos pés quando ela vai dormir e trabalhar bastante para sustentar esse bebê que só cresce. Nem vou me referir a amor pois todos já estão cansados de saber que ele (ela) já é muito amado(a).

E o tempo passa cada vez mais rápido......

Boa noite e obrigado pelo carinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O pai amador agradece!